jueves, 19 de febrero de 2009

Tudo pode acontecer


Não sei o que vai acontecer
nossos encontros pele e vulgaridade
nossos encontros sexo e brutalidade
uma cerveja, você me deseja
uma ypióca você me beija na boca
você me toca, tudo pode acontecer
quero fazer com você,
tudo pode acontecer
me cata, me beija, sei lá
não sei o que vai acontecer
tanto faz meu homem, meu grito
meu pranto eu te amo te odeio
não sei o que pode acontecer
você é meu homem
meu pranto, meu canto
tudo pode acontecer
me beija na boca
beba uma ypióca,
me trepe, me estrepe
me ame, se engane
tudo pode acontecer.


Isabel Estercita Lew

2 comentarios:

JAMES dijo...

Muito legal teu blog, principalmente as belas palavras que escreve....parabens!...um abraço!

Isabel Estercita Lew dijo...

Obrigada, Zé da Farmácia, já visitei teu blog e marquei para passar sempre.

Beijos