lunes, 3 de marzo de 2008

Crime sem castigo por causa de um imbecil

Você me entende? Ta difícil, não é mesmo? Entender o que nem a gente mesmo entende, ta mais do que difícil... Porém pensei numa coisa simples. Você está lembrando dele? Não mesmo? Pois é. O cara era um tesão e bota tesão nisso. Contudo, costuma segurar... Segurar o quê? Segurar tudo, se enxerga, garota! Quem segura, segura tudo. Não há limite algum pra quem segura sentimento. Que não está entendendo o quê? To falando que o cara segurava, e daí, ele me amava mas segurava. Tu entende o que é isso? Não, é claro. Fiz tudo para amá-lo, mas ele segurava, fiz tudo para engravidar, mas de que jeito? O cara até segurava o vômito. Finalmente eu não segurei, é, é isso mesmo, não segurei e mandei bala. Se eu mandei bala mesmo? Não ta vendo?
Relaxe, não preciso de advogado, já confessei meu crime... O quê? Que acabou a pilha? Que não gravou nada? Pois dane-se. Já fiz o que tinha que fazer. Vire-se. Minhas mãos estão ensangüentadas, eu as enfiei na minha xoxota menstruada. Imbecil.

No hay comentarios: